quarta-feira, 29 de junho de 2011

As novelas que nos destroem

Os meios de comunicação tomaram grande espaço em nossa vida, trazendo muitos benefícios e facilidades, mas os agentes que atuam nos meios de comunicação vêem degenerando parte da nossa vida e formação cristã.

Falemos sobre as novelas, que tão grande lugar tem na vida dos telespectadores, que muitas vezes deixar de fazer seus afazeres, deixam seus compromissos, deixam sua igreja e seu Deus, por um capítulo de novela que nada trás para santificar-te.

De alguns anos para cá as novelas vem destruindo todos os princípios cristãos, passando por cima do que Cristo pregou e fazendo uma verdadeira desordem nas famílias.

Quantas barbaridades são expostas nas novelas, que incentivam coisas absurdas, que incentivam o sexo, o inveja, a cobiça, a adoração ao dinheiro, a vulgarização do próprio corpo, a desordem nas famílias e tantas outras coisas, as novelas vêem se tornando uma fonte de apodrecimento da alma, um meio para o inimigo nos deixar impuros para o reino do céu.

Temos que dar um basta nestas novelas que ferem os princípios cristãos, mudemos de canal, assistamos programas que santificam, ou desliguemos os nossos televisores e nos dediquemos a nossas famílias com um bom dialogo ou até mesmo um estudo Bíblico, abaixo a estes absurdos que são promovidos nos meios de comunicações.

E mesmo que negues, e assistas a estes e diga que em nada influencia em sua vida, só estar a enganar a você mesmo, porque tudo esta impureza é captada pelo nosso subconsciente e quando vemos já nos tornamos semelhante a estes personagens de novelas.

Henrique Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário